O Ser humano cobra muito para amar

A ONG Guardiões de Maria Imaculada realiza há aproximadamente 5 anos, um trabalho voluntário com os moradores de rua da cidade de Americana, levando alimento e a palavra de Deus. Segundo Claudia Aparecida da Silva Domingos, voluntária do projeto, o alimento que eles distribuem é apenas uma chamada para a evangelização dessas pessoas. A distribuição é feita toda sexta feira à noite e todo domingo no café da manhã.

fraternidade
Preparação dos alimentos para os moradores de rua. (foto: Facebook Fraternidade Guardiões de Maria Imaculada)

“Ninguém está na rua por escolha ou porque quer, cada pessoa está aqui porque tem uma história de dor e de sofrimento” relata Domingos. O trabalho voluntário desenvolve uma proximidade entre os moradores de rua e os voluntários, e muitos se aproximam não só por um prato de comigo, mas também por ajuda. Muitos querem deixar as drogas e ter um novo começo, e a ONG oferece esse auxílio aos que lhes procuram. Mesmo com poucos recursos, os voluntários buscam ajuda para sempre atender prontamente de cada morador. “O ser humano sofre demais por falta de amor, ele não sofre por outra coisa, não sofre por dinheiro, os moradores não sofrem por estarem na rua, e sim sofrem por falta de amor, o ser humano cobra muito para amar” conta Domingos.

Como Ajudar a ONG Guardiões de Maria Imaculada?

Basta entrar em contato com a igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no Jardim Brasília em Americana ou com a própria fraternidade Guardiões de Maria Imaculada pelo Facebook.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s